Logótipo IVDP
Wines of Portugal
Loja do Porto
Follow me on Twitter
Facebook
Mapa do site
Saphety
O IVDP é membro do “Center for Wine Origins” nos Estados Unidos.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D]
Em conformidade com o nível 'AA' das WCAG 1.0 do W3C
Página Inicial > Arquivo de Notícias > Degustação de Vinho do Porto na ABS-Brasília
Notícia

Degustação de Vinho do Porto na ABS-Brasília



Teve lugar na passada sexta-feira, no Auditório do Pátio Brasil, um prova comentada de Vinho do Porto organizada em parceria com a ABS-Brasília.
29 profissionais, de alguns dos mais importantes restaurantes da capital federal, participam nesta ação que apresentou diferentes tipos de vinho do Porto: Eirados Fine White, Royal Oporto Rose, Taylor’s 10 Anos, Quinta do Crasto LBV 2005 Unfiltered e Burmester Quinta do Arnozelo Vintage 2009.
No final foi servido um Bife com Pimenta Verde, harmonizada com Dow’s LBV 2003, proposta pelo especialista de vinhos e formador António Duarte, Presidente dos Sommeliers de Brasília.
Hoje, decorre no Brasília Palace Hotel uma grande prova de vinhos portugueses que conta com a participação de 25 produtores de vinhos da Região do Douro.

 
Portal do Governo Ministrio da Agricultura QRENCompete