Página Inicial > Arquivo de Destaques > Provas de vinhos do Douro e do Porto no Canadá - 2º anúncio
Destaque

Provas de vinhos do Douro e do Porto no Canadá - 2º anúncio


Como referido no anúncio anterior, o IVDP vai organizar no mercado canadiano as provas de vinhos do Porto e do Douro, nas seguintes cidades:

Toronto, 22 de Outubro de 2007

Montreal 24 de Outubro de 2007

As inscrições para as provas de Toronto e Montreal serão efectuadas através do site www.ivdp.ca até 14 de Setembro. Apelamos a uma coordenação da inscrição entre os agentes económicos e o agente no mercado, caso exista.

Será efectuado um transporte de vinhos não listados nos monopólios até ao limite de 2 caixas por marca (12 Garrafas), por prova. Os vinhos deverão entregues no armazém da Rua Ramiro em Gaia ou no Solar do Vinho do Porto na Régua (Rua da Ferreirinha) juntamente com o preenchimento da grelha do formulário em anexo. Esta entrega de vinhos deve efectuar-se até 14 de Setembro.

O formulário deve ser enviado por correio electrónico para marketing@ivdp.pt. Sem a grelha deste documento preenchido, os vinhos não serão transportados para o Canadá.

Dado que os monopólios não apoiam financeiramente a entrada de vinhos como importação especial, os transportes terão um custo de 50€, por marca e por prova.  

Para mais informações deverão contactar Paulo Russell-Pinto, no IVDP-Porto

Arquivos