Página Inicial > Arquivo de Destaques > PORTO & DOURO WINE SHOW – 2ª EDIÇÃO - Lisboa, 19 a 25 de Novembro de 2007
Destaque

PORTO & DOURO WINE SHOW – 2ª EDIÇÃO - Lisboa, 19 a 25 de Novembro de 2007


Na sequência do êxito do ano passado, o IVDP – Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto volta a realizar, em parceria com a Essência do Vinho, uma nova edição do Porto & Douro Wine Show.

O evento este ano terá lugar no Convento do Beato e tem como novidade a introdução da componente “Gourmet” através da presença de algumas das mais destacadas lojas especializadas da capital.

Esta acção destina-se a amantes do vinho, conhecedores e novos consumidores e tem 2 vertentes:

1º)  Acções em 10 dos principais restaurantes de Lisboa/Cascais, com proposta de menus harmonizados com vinhos da RDD (durante a semana de 19 a 25 de Novembro), onde daremos particular destaque à divulgação de vinho (do Douro) a copo.

2º)  Grande Prova no CONVENTO DO BEATO (dias 24 e 25 de Novembro – 16:00/21:00 h) com:

-  Mesas de produtores da Região (degustações livres) com provas de vinhos das denominações de Origem “Douro” e “Porto”.
-  Show Cooking com chefes de cozinha de prestígio:
-  Provas comentadas
-  Música ao Vivo e Wine Party.

No habitual formato de mesas por empresas, a logística de copos, cuspideiras e gelo será assegurada pela organização, pelo que todo o resto será da responsabilidade da empresa, incluindo o transporte dos vinhos. A participação na prova implica o pagamento de 300,00 € (acrescido de IVA à taxa legal), a ser facturado pela Essência do Vinho.

A organização do evento é feita em parceria com a “ESSÊNCIA DO VINHO” e a Revista BLUE WINE será a revista oficial do evento. O evento contará também com uma ampla campanha de divulgação na imprensa.


Nesse sentido, gostaríamos de saber da V/intenção de participação, agradecendo o envio de uma resposta até ao dia 15 de Outubro, em simultâneo, para mjose@ivdp.pt e anavicente@essenciadovinho.com. As inscrições serão aceites por ordem de chegada até ao limite da capacidade do espaço (49 standes individuais). Em caso afirmativo, agradecemos que nos possam enviar desde já a informação das marcas de vinhos que pretendem ter em degustação.

Arquivos