Página Inicial > Arquivo de Destaques > Pós-Graduação em Marketing de Vinhos com apoio do IVDP
Destaque

Pós-Graduação em Marketing de Vinhos com apoio do IVDP


A Pós-Graduação em Marketing de Vinhos, levada a cabo pela Escola Superior Agrária do IPVC, com o apoio do IVDP, I.P. e de outras instituições do sector, terá a sua sessão inaugural no dia 10 de Novembro de 2007. No âmbito do Ciclo de Seminários, inserido na Pós-Graduação, será proferida uma comunicação por parte de um representante da AICEP - Ministério da Economia e Inovação, subordinada ao tema da internacionalização dos vinhos portugueses. Nesta Sessão inaugural estarão presentes os formandos, os representantes das instituições apoiantes do curso, entidades institucionais, e responsáveis académicos.  

 O Ciclo de Seminários decorrerá ao longo de seis meses, de 10 de Novembro de 2007 a 18 de Abril de 2008, ao final das tardes de sexta-feira, e será composto por vinte exposições individuais de casos de sucesso em marketing de vinhos, apresentação de planos de desenvolvimento, e/ou estratégias de valorização, específicos para o sector. Neste Ciclo de Seminários, marcará presença da Dr.ª Ana Cristina Melo e do Dr. Paulo Russell-Pinto, em representação do IVDP, I.P.

 A Pós-Graduação em Marketing de Vinhos congrega um conjunto de 20 formandos, maioritariamente representantes do meio empresarial do sector, oriundos de três regiões do País: Norte – 11 (ToM – 1; EDM – 10); Centro – 8; e Lisboa e Vale do Tejo – 1.

 Para mais informações www.esa.ipvc.pt.

 

Arquivos