Página Inicial > Arquivo de Destaques > Mountain Wine Competition - inscrições
Destaque

Mountain Wine Competition - inscrições


Atenção: envio de vinhos até 25 de Junho

Desde 1991, a CERVIM (Centro di Ricerche, Studi e Valorizzazione per la Viticoltura Montana) organiza o “Mountain Wine Competition”, contando este ano com a 17ª edição.
Um júri especializado, constituído por técnicos vinícolas, provadores e jornalistas especializados Italianos e estrangeiros, encontram-se todos os anos em Aosta Valley para avaliar as características organolépticas de centenas de vinhos de todo o mundo, de acordo com o critério da OIV.
A passada edição decorreu em Saint Vincent e foi organizada pela CERVIM em colaboração com o Councillor’s Department for Agriculture and Natural Resources of the Autonomous Aosta Valley Region, a International Union of Oenologists, a Association of Italian Oenologists and Wine Technologists e a O.I.V.
A passada edição contou ainda com a participação de 534 vinhos, 217 produtores e 8 países representados.

Este ano, a competição terá lugar em Saint Vincent, de 2 a 4 de Julho, e os vencedores serão anunciados de 4 a 6 de Setembro em Aymavilles Castle (Valle d’Aosta, Itália).

As empresas interessadas em participar deverão enviar vinhos até 25 de Junho, impreterivelmente. A inscrição pode ser feita online, em www.cervim.org.

Para mais informações consulte os sites:

http://www.cervim.org/en/mountain-and-steep-slope-vitigulture.aspx
http://www.cervim.org/en/mountain-wine-competition.aspx
 

Arquivos