Página Inicial > Arquivo de Destaques > ProWein 2010 - Inscrições abertas
Destaque

ProWein 2010 - Inscrições abertas


No quadro das actividades promocionais a realizar durante o próximo ano, o IVDP estará novamente presente na Feira Prowein.

Caso V. Exas. pretendam estar presentes no espaço do IVDP, chamamos a atenção para a informação que segue.

Modalidades de participação:
1. Os stands base terão um mínimo de 7,5m2, com as condições habituais: balcão, mesa, cadeiras, vitrina, frigorífico, utilização do armazém colectivo, limpeza do stand, lavagem de copos e cuspideira, passes de expositor e transporte do mostruário de vinhos desde o nosso armazém até ao stand do IVDP na feira.

2. Será igualmente possível, como tem vindo a ser habitual, optar por uma participação com um espaço de 2m2. Neste espaço as empresas terão um balcão individual, devidamente personalizado, e acesso aos serviços acima enumerados.

Considerando a possibilidade de participação nesta modalidade, não será permitida a permanência de Agentes Económicos na área colectiva do IVDP, sendo no entanto possível alugar um espaço para reuniões pontuais.

3. Haverá, como habitualmente, uma área colectiva do IVDP onde decorrerão actividades de animação e onde poderão ser efectuadas as reuniões pontuais.

4. Será realizado um sorteio para atribuição dos stands a cada empresa, que terá lugar no IVDP / Porto em data a indicar posteriormente. No caso de ser necessário limitar o número de empresas participantes, será dada prioridade às empresas que já tem participado nas acções organizadas pelo IVDP, tendo no entanto sempre em consideração a data de inscrição.

Custos:
A participação na PROWEIN 2010 terá um custo de € 400/ m2.
Este valor é possível devido ao facto de o IVDP ter visto aprovada uma candidatura a fundos comunitários para a promoção de Produtos Agrícolas nos Mercados Internos pelo que as empresas pagam apenas 30% do custo real da sua participação.


Forma de Pagamento:
Conforme o exposto anteriormente, as empresas receberão uma nota de débito pelo valor de 50% do espaço requerido.

Para efeitos de inscrição, as empresas deverão:
1. Enviar-nos por e-mail a ficha anexa até ao dia 6 de Novembro:

2. Deverão igualmente proceder, nos 10 dias seguintes à recepção da nossa Nota de Débito, ao pagamento de 50% do valor devido, por transferência bancária para o NIB Nº 078101120000000609134 ou por cheque à ordem do IVDP.

Ficha de inscrição

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento de que necessitem

Maria Cabral
Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto - www.ivdp.pt
Serviço de Marketing
Tel: +351 22 207 16 00
Fax: +351 22 207 16 99
mcabral@ivdp.pt

Arquivos