Página Inicial > Arquivo de Destaques > Inscrições abertas para o Concurso Nacional de Vinhos 2011
Destaque

Inscrições abertas para o Concurso Nacional de Vinhos 2011


 A pedido da Organização do Concurso, divulgamos a seguinte informação:

" O Concurso Nacional de Vinhos 2011 vai, mais uma vez, realizar-se no mês de Maio, de 10 a 13, nas instalações do CNEMA em Santarém.

As inscrições estão abertas desde de 9 de Fevereiroe encerram a 21 de Abril. Em anexo enviamos odépliant, para o qual, desde já, solicitamos o preenchimento, mesmo que os vinhos a inscrever não possam ainda ser entregues.

Mais ainda, a Direcção do Concurso, no sentido de facilitar a participação dos Srs. Produtores no CNV2011, abriu a página www.cnvinhos.com, onde poderão realizar a inscrição de vinhos na secção “Edição 2011”, na qual deverão ir a “Inscrições” (ou através do link http://frontendgp.cpcis.pt/). Entrarão no software do Concurso Nacional de Vinhos e poderão aí fazer a inscrição da Vossa Empresa, assim como das amostras a Concurso.

Os vossos Enólogos deverão também inscrever-se como Provadores, no mesmo software, para receberem a chave de acesso que lhes permitirá provar durante os dias do CNV2011, após aceitação da Organização.

Posteriormente, após recebimento do pagamento (cheque ou transferência), O CNEMA enviará recibo comprovativo. No caso de necessitarem algum esclarecimento deverão fazê-lo através do e-mailgeral@cnvinhos.com, ou através dos telefones 961315423 (Mário Louro) ou 941315420  (Manuel Botelho)."

 - Regulamento

 -Ficha de Inscrição

Arquivos