Página Inicial > Arquivo de Destaques > Participação em Feira Novi Sad na Servia e provas de Vinhos na Croácia e na Bósnia
Destaque

Participação em Feira Novi Sad na Servia e provas de Vinhos na Croácia e na Bósnia


A pedido da NERVIR, divulgamos a seguinte informação:

"A NERVIR – Associação Empresarial encontra-se a promover uma participação conjunta na Feira Internacional de Agricultura em Novi Sad, na Sérvia, com o apoio do Ministério da Agricultura, das Pescas e do Desenvolvimento Regional (MADRP) e em parceria com o IVDP – Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, e que terá lugar entre os dias 14 a 21 de Maio de 2011. 
 
Para o efeito, a NERVIR apresentou ao IVV – Instituto da Vinha e do Vinho - um projecto que visa apoiar financeiramente esta participação, criando condições mais favoráveis para as empresas.
 
A presença neste certame, de que Portugal é parceiro convidado de destaque, resulta da percepção da importância da Sérvia enquanto plataforma de oportunidades de negócio para a Região dos Balcãs e Leste Europeu, para além de ser um mercado em franco crescimento.
 
A participação na Feira será assegurada através de um espaço conjunto e, paralelamente à Feira, através de um conjunto de actividades das quais destacamos a dinamização de reuniões entre empresários portugueses e potenciais compradores da Região dos Balcãs. Esta dinamização terá o apoio da Câmara de Comércio Portugal - Balcãs Ocidentais e Embaixada de Portugal na Sérvia. 
 
Para além da participação na Feira em Novi Sad serão ainda realizadas Provas de Vinhos do Douro e Porto em Zagreb, na Croácia e em Sarajevo, na Bósnia, nos dias 19 e 20 de Maio, respectivamente.
 
Em anexo remetemos um conjunto de informações que permitirão a avaliação da participação da Vossa empresa nesta acção.
 
Aguardamos a vossa inscrição neste conjunto de iniciativas até ao dia 15 de Abril. Para tal, devem preencher a ficha de inscrição em anexo e envia-la devidamente assinada e carimbada."
 

Ficha de Inscrição

Dossier de Informação

Arquivos