Página Inicial > Arquivo de Destaques > Festival de Cinema San Sebastian 16 a 24 de Setembro de 2011
Destaque

Festival de Cinema San Sebastian 16 a 24 de Setembro de 2011


Integrado no Plano de promoção para Espanha em 2011, e na expectativa de repetir o êxito suscitado nas edições anteriores, o IVDP está a organizar uma sessão de divulgação dos vinhos do Douro e do Porto num dos mais emblemáticos festivais de Cinema de todo o Mundo: o Festival de Cinema de San Sebastian, que decorrerá de 16 a 24 de Setembro próximo.

O IVDP, enquanto patrocinador do Festival, pretende dar a conhecer os seus vinhos em 7 sessões (de 17 a 23 de Setembro) durante os encontros designados por "Las Comidas del Director" no qual participam as equipas e realizadores dos filmes em competição (num total de 60-80 pessoas). Trata-se de um serviço de degustação volante que decorre das 14:30 às 16:00 horas no Bar do Auditório do Centro de Congressos Kursaal. As únicas bebidas destes encontros são os vinhos do Douro e do Porto. Este momento é bastante prestigiado pela Equipa da Direcção do Festival dado que é um tradicional ponto de encontro com os principais interlocutores da acção. Com efeito, a repercussão mediática é elevada, sendo um ponto de muito interesse que permite potenciar as marcas.

Nesse sentido, o IVDP pretende que, em cada um dos dias, uma marca de vinhos do Douro e do Porto possa assegurar:

        - os vinhos TOP (Douro e Porto) para a refeição, em quantidades suficientes para o número acima indicado;

        - brochuras de informação sobre os vinhos e a empresa;

        - a presença de um especialista ou colaborador da empresa.
                                    Consideramos importante a presença, mas não é condição obrigatória.

Assim, gostaríamos de saber qual a V/receptividade para participarem nesta acção. Para tal, agradecemos que nos enviem uma resposta a este email, até 29 de Julho adiantando desde já a data mais conveniente e os vinhos propostos. A afectação das datas às marcas será feita por ordem de inscrição, dando-se preferência às empresas que possam fazer deslocar um representante e que tenham participado nas edições anteriores. 

 

 

 

Arquivos