Página Inicial > Arquivo de Destaques > Prova de Vinhos do Douro e do Porto – Brasília, 4 de Julho de 2007
Destaque

Prova de Vinhos do Douro e do Porto – Brasília, 4 de Julho de 2007

De acordo também com o Plano de Promoção 2007 para o mercado brasileiro, e em colaboração com o ICEP, o IVDP está a organizar uma Prova de Vinhos do Douro e do Porto que terá lugar no próximo dia 4 de Julho, na cidade de Brasília, nas instalações da chancelaria da Embaixada de Portugal naquele país.

Em moldes já testados com êxito, nesta prova cada empresa/marca ocupará uma mesa onde poderá apresentar os seus vinhos. É pressuposto a participação de um representante de cada empresa para orientar a degustação dos mesmos sendo que a prova terá um horário alargado, das 16:00 às 21:00 horas. O IVDP organizará toda a logística do evento, mas não organizará nenhum envio de vinhos para o efeito.

Nesse sentido, vimos saber do interesse de V.Ex.as em participar na prova. Esta participação implicaria a disponibilização de vinhos através dos agentes/distribuidores locais, em número de garrafas que entendam conveniente para este tipo de degustação, sendo que estimamos a presença de 250 pessoas.

De modo a possibilitar uma eficaz organização do evento, pedimos que nos enviem:
• confirmação do interesse na participação por e-mail (csoares@ivdp.pt) até ao dia 16 de Abril;
• informação para caderno de provas: vinhos a apresentar e coordenadas do agente/distribuidor em Brasília ou Brasil (nome da empresa, endereço, telefone, fax, contacto)

Arquivos