Logótipo IVDP
Centenário Ministério Agricultura
Wines of Portugal
Loja do Porto
Follow me on Twitter
Facebook
Mapa do site
Saphety
O IVDP é membro do “Center for Wine Origins” nos Estados Unidos.
Símbolo de Acessibilidade à Web [D]
Em conformidade com o nível 'AA' das WCAG 1.0 do W3C
Página Inicial > Circulares > Circular nº 02/2006
Circular nº 02/2006

Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto - 19-01-2006

Na prossecução dos objectivos de modernização e simplificação de procedimentos, nomeadamente através do crescente recurso aos meios informáticos na relação com os agentes económicos do sector, o IVDP passou a disponibilizar na área reservada aos operadores, do sitio www.ivdp.pt, em [Consultas] a possibilidade de emissão de extractos mensais de contas correntes de Vinho do Porto, em formato “pdf”. Para esse efeito, o agente económico poderá utilizar os códigos já atribuídos para acesso aquela área reservada.

Para os agentes económicos que ainda não disponham de códigos de acesso, encontra-se disponível na referida área reservada um formulário que após preenchido deve ser enviado por fax ou correio electrónico – ivdp@ivdp.pt, a solicitar a criação dos respectivos códigos de acesso.

Assim, estando os agentes económicos em condições de emitir os respectivos extractos mensais de contas correntes, a partir desta data o IVDP deixará de os remeter em suporte de papel.

Os extractos são remetidos via correio electrónico para uma conta de correio a indicar no momento do pedido e encontram-se disponíveis os últimos doze meses.

Os agentes económicos que não queiram aceder a esta nova funcionalidade, deverão, para o efeito solicitar ao IVDP que, no presente ano optam pela emissão dos extractos mensais em suporte de papel, sendo-lhes debitado de uma só vez uma taxa de serviço, a título de despesas administrativas, no valor de 30 €, correspondente a 2,5 €/extracto.

A partir de 1 de Março os extractos serão igualmente disponibilizados em formato “excell”, prevendo-se ainda que também passem a ser disponibilizados, embora em regime experimental, os extractos para as Contas Correntes da DO Douro e IG Terras Durienses.

A Direcção

Versão para Impressão

Circulares
 
Ministério da Agricultura QRENCompete