O Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) esteve presente na FINE # WineTourism Marketplace, realizada em Valladolid nos dias 13 e 14 de março.
Durante o evento, a Rota dos Vinhos do Douro e do Porto esteve presente, juntamente com a Rota dos Vinhos e do Enoturismo do Porto e Norte, com um stand conjunto e participou em reuniões B2B com operadores turísticos para promover a região e os seus vinhos.
O Portal iFAMA - Plataforma única de reclamações e denúncias do Mar, Agricultura e Ambiente é um ponto único de entrada, gestão e centralização de reclamações e denúncias, de forma desmaterializada, por um conjunto de entidades administrativas parceiras com competências nas áreas da agricultura, do mar e do ambiente
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Leia aqui a nossa Politica de Cookies.